top of page

TOP 10 ações para AGOSTO | As melhores oportunidades | PETR4? OIBR3? LAME4?



Descubra quais são as TOP 10 ações, small caps e dividendos mais recomendadas para compor a sua carteira em AGOSTO de 2020. Será que é hora de investir em PETR4? O momento é para investir em OIBR3? Devo comprar ações das Lojas Americanas?


Nossos especialistas fizeram uma análise atualizada para potencializar os ganhos e aproveitar as melhores oportunidades do mês. Descubra as melhores oportunidades, assista ao conteúdo completo.


O processo de seleção dos melhores ativos do mês foi realizado pelo premiado time de estrategistas do Research do BTG Pactual, com base em uma análise conjunta ao time de analistas, sem considerar necessariamente índices de referência ou liquidez.


Desde outubro de 2009, quando o head global de análise e estratégia do BTG Pactual, Carlos Sequeira, assumiu o gerenciamento da Carteira, a rentabilidade acumulada aumentou para 237,9%, ante 67,3% do Ibovespa e 93,7% do IBX-50.


Veja as ações selecionadas pelo nosso time de análise para o mês de agosto:


1) Petrobras | PETR4


2) Lojas Americanas | LAME4




 

O conteúdo disposto neste artigo foi originalmente publicado no blog do BTG Pactual Digital, sendo toda a responsabilidade, direitos autorais e crédito devido a seus autores.

bottom of page