top of page

Carteiras Recomendadas de Abril/24



Carteira Recomendada de Dividendos

A carteira tem como objetivo encontrar as melhores empresas sob a ótica de distribuição de dividendos, ou seja, companhias que remuneram seus acionistas acima da média do mercado de forma recorrente. Dessa forma, realizamos uma análise focada em ativos de alta qualidade, com resiliência de entrega de resultado e geração de caixa. A seleção dos ativos é feita de forma complementar entre a equipe de análise de empresas e estratégia do BTG Pactual, com revisão mensal da carteira.



Carteira Recomendada de 10SIM

Destinada para clientes que gostariam de ter uma performance acima do Ibovespa, a Carteira Recomendada de Ações – 10SIM tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de ações sugerindo cerca de 10 ações a cada mês. O processo de seleção dos ativos é realizado pelo time de estrategistas do Research do Banco BTG Pactual, com base em uma análise conjunta ao time de analistas, sem considerar necessariamente índices de referência ou liquidez.



Carteira Recomendada de Small Caps

Destinada para clientes que gostariam de ter uma performance acima do índice de Small Caps, a Carteira Recomendada de Ações – Small Caps tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de small caps brasileiro, sendo composta de 10 ativos selecionados pela equipe de análise e estratégia do BTG Pactual. Dentre o universo de ações analisadas, estão empresas que possuem um valor de mercado informal de até R$15 bilhões, tendo como benchmark o índice de small caps brasileiro (SMLL).



Carteira Recomendada de Fundos Imobiliários (FII)

Destinada para clientes que gostariam de ter renda e ganho de capital, a Carteira Recomendada de Fundos Imobiliários tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de FIIs após um profundo processo de análise e avaliação de qualidade dos ativos. Buscamos equilibrar o nosso portfólio com fundos que possuam estratégias complementares, proporcionando, alem da diversificação setorial, exposição a diferentes regiões do país. Iniciamos nosso processo de escolha a partir de análise setorial macroeconômica, alem da avaliação do portfólio do fundo em termos de: (i) qualidade e localização dos ativos; (ii) microeconomia da região; (iii) perfil dos locatários/devedores; e (iv) análise dos contratos e garantias.



Carteira Recomendada de BDR

Destinada para clientes que gostariam de diversificar o seu portfólio de investimentos, a Carteira Recomendada de BDRs tem o objetivo de superar o BDRX, o índice de referência da B3 para os BDRs, e oferece as melhores oportunidades de investimento no exterior através da indicação de 10 BDRs a cada mês. O processo de seleção dos BDRs é realizado pelo time de analistas e estrategistas do Research do Banco BTG Pactual, com base em uma análise conjunta dos fundamentos das companhias e do cenário econômico global.



Deseja ter acesso à nossa equipe de assessores? Entre em contato conosco via WhatsApp ou pelo nosso site.


 

As carteiras recomendadas foram desenvolvidas pelas equipes de analistas e estrategistas do Research do Banco BTG Pactual, sendo toda responsabilidade, direitos autorais e crédito devido a seus autores.




bottom of page