top of page

Live com Esteves: assista ao bate-papo exclusivo com Luciano Huck

Em uma conversa exclusiva transmitida pelo canal do Youtube do BTG Pactual digital, André Esteves (sócio sênior do BTG Pactual) e Luciano Huck (empreendedor e apresentador da TV Globo) falaram sobre os desafios país no cenário atual. Um bate-papo de altíssima qualidade que você não pode perder.



Esteves e Huck conversaram sobre diversos temas de relevância atual. Entre eles, como a pandemia do novo Coronavírus impactou a sociedade brasileira, a importância do SUS, o aumento da filantropia durante a crise da pandemia, as reformas governamentais, ESG e responsabilidade social e ambiental, educação e formação de mão-de-obra, pouca mobilidade social no Brasil.


Falaram também sobre questões de meritocracia no país, aquecimento global, Brasil como potência agrícola sustentável, percepção internacional do país, Amazônia 4.0, cultura indígena, educação pública como ferramenta de transformação e outros assuntos.



 

O conteúdo disposto neste artigo foi originalmente publicado no blog do BTG Pactual Digital, sendo toda a responsabilidade, direitos autorais e crédito devido a seus autores.

bottom of page