Corinthians fecha com a Hypera Pharma por naming rights de seu estádio


A Hypera Pharma, através de sua marca Neo Química, dará nome ao estádio do Corinthians. Em evento realizado na madrugada sexta-feira (1), aniversário de 110 anos do clube, o Corinthians anunciou o acordo com a empresa farmacêutica pelos naming rights do estádio que passa a se chamar Neo Química Arena.


Detalhes sobre o acordo, como valores e tempo de contrato, devem ser revelados futuramente pelo clube. Especula-se de que o negócio gire em 300 milhões de reais e tenha duração de 20 anos, com parcelas pagas anualmente e corrigidas pela taxa Selic. O dinheiro será destinado integralmente para sanar a dívida da construção do estádio.


Antiga Hypermarcas, a companhia foi fundada em 2001 por João Alves de Queiroz Filho, a Hypera Pharma é atualmente uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, dona dona de marcas como Biotônico Fountoura, Doralgina, Epocler, Marthiolate, Neosoro, Polaramine, entre outras. Listada na B3, tem valor de mercado superior a 20 bilhões de reais.


Para a matéria completa, acesse: https://exame.com/marketing/corinthians-fecha-com-a-hypera-pharma-por-naming-rights-de-seu-estadio/



O conteúdo disposto neste artigo foi originalmente publicado na Exame, sendo toda a responsabilidade, direitos autorais e crédito devido a seus autores.