Conheça as vantagens de atender um cliente PJ no BTG Pactual


O profissional do mercado financeiro, seja ele o agente autônomo de investimentos, o gestor de patrimônio, o correspondente bancário, ou o consultor de investimentos, sempre vai buscar as melhores soluções em serviços financeiros ou investimentos para o cliente final que atendem. Afinal de contas, é natural que essas figuras do mercado, cada um dentro dos limites de suas atuações profissionais, queiram sempre trabalhar com as instituições financeiras mais qualificadas para atender o cliente final seja pessoa física, seja pessoa jurídica.


“No BTG Pactual, nós contamos com a experiência de 36 anos do Maior Banco de Investimentos da América Latina fazendo grandes negócios à disposição de profissionais que queiram trabalhar conosco em diferentes modelos de atuação, como no caso de correspondentes bancários e gestoras de patrimônio. E é claro que toda essa experiência também está à disposição para a quem deseja atender contas pessoa jurídica”, afirma Carlo Zanandrea, sócio do BTG Pactual.


O executivo destaca que um dos grandes diferenciais fornecidos pelo BTG Pactual para esse público está justamente na expertise em negócios como emissão de dívida e fusões e aquisições. “Aqui, conseguimos oferecer soluções sofisticadas para empresas. A agora, o objetivo do banco é levar esse tipo de solução para mais companhias e não apenas para grandes corporações”, pontua Carlo.


“Assim, podemos oferecer uma solução para o cliente final de modo a entender todo o seu patrimônio de uma maneira mais ampla, não focando apenas em sua liquidez e em sua conta pessoa física. Além de emissões de dívidas e fusões e aquisições, ainda contamos, por exemplo, com soluções ágeis em câmbio para envio e recebimento de remessas”, completa.


Conte com o BTG Pactual e tenha liberdade para crescer no mercado sem ser apenas mais um


Outra vantagem do BTG Pactual no atendimento de Pessoas Jurídicas fica com o processo de abertura de contas, que pode ser feito todo digitalmente com bastante rapidez. “Aqui, temos experiência em diversos modelos de negócios e estamos preparados para que os profissionais do mercado, como correspondentes bancários, gestores de patrimônio e agentes autônomos, ofereçam uma solução completa para os clientes”, finaliza.



O conteúdo disposto neste artigo foi originalmente publicado no blog do BTG Pactual Digital, sendo toda a responsabilidade, direitos autorais e crédito devido a seus autores.